Cruzeiro fez promessa para Fernando Diniz seguir no cargo

A diretoria do Cruzeiro bateu o martelo nesta semana e confirmou que o técnico Fernando Diniz vai cumprir seu contrato, que tem validade até dezembro de 2025. Após os rumores de que seria demitido logo depois do encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro, o comandante ficou na bronca com as notícias de que deixaria o cargo enquanto concedia entrevista coletiva para a imprensa.

“Eu me sinto extremamente desrespeitado, porque eu estou sabendo isso pela imprensa. O Alexandre Mattos me chamou, falou que tudo pode acontecer, mas uma coisa assim muito vaga. Eu não posso admitir que uma pessoa me mande uma matéria (sobre demissão) numa quinta-feira, porque eu estou sabendo disso desde quinta-feira, vocês sabem disso”, desabafou no pós-jogo contra o Juventude.

A repercussão da possível demissão de Fernando Diniz foi negativa, o que fez com que a diretoria do Cruzeiro se reunisse com o treinador para lidar com a situação. O dono da SAF, Pedro Lourenço, garantiu pessoalmente que não haverá troca no comando técnico e ainda fez uma promessa ao técnico, dizendo que todas as ‘crises’ serão tratadas internamente, sem deixar que ‘vaze’ na imprensa.

Diretoria do Cruzeiro se acerta com Diniz após polêmica

Outra preocupação dos dirigentes celestes é de como ficaria a imagem do Cruzeiro ao ‘demitir’ um técnico através da imprensa, assunto que deixou Fernando Diniz bastante irritado durante a coletiva de imprensa do último domingo (8). Com o assunto encerrado, o treinador já tem trabalhado com a diretoria para tratar do planejamento de olho na próxima temporada.

Comentários estão fechados.