Cruzeiro fez pacto pra temporada e Lucas Silva acabou contando tudo

Lucas Silva é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o volante esteve em campo nos últimos grandes títulos da Raposa: o bicampeonato do Brasileirão (2013 e 2014) e nas duas edições da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. 

Após algumas temporadas longe do clube, o meio-campista acertou o seu retorno no ano passado. Com vínculo assinado até dezembro de 2025, Lucas Silva tem sido um dos líderes no vestiário da Raposa no início desta temporada. Basta citar que ele carrega a braçadeira de capitão nos jogos

Lucas Silva fala demais e entrega objetivo do Cruzeiro para 2024

O fato é que, após a vitória sobre o Atlético-MG no último sábado (3), por 2 a 0, na Arena MRV, Lucas Silva revelou que o grupo traçou um objetivo interno para 2024. De acordo com o volante, na temporada de 2024, o Cruzeiro terá a missão de reconquistar o seu torcedor. 

“Desde o início do ano, uma pauta que colocamos dentro do vestiário é chamar a torcida para perto dos jogadores novamente, para unir mais uma vez. Colocamos esse jogo (contra o Atlético) com uma prova para fortalecer o grupo e a gente se unir cada vez”, disse o capitão. 

Bom, o Cruzeiro agora fará dois jogos consecutivos em casa, aliás, ambos no Mineirão. O clube até fez o anúncio de um pacote promocional para as partidas contra o Patrocinense, nesta sexta-feira (9), e contra o América, na quinta-feira da semana que vem, 15 de fevereiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A torcida celeste, é claro, marcará presença nos duelos, ainda mais após a vitória maiúscula sobre o rival na rodada passada. Para a próxima rodada, Larcamón contará com a volta do zagueiro Neris, porém, o defensor pode ficar no banco, já que João Marcelo entrou muito bem em seu lugar. 

Comentários estão fechados.