Cruzeiro fechou patrocínio com parceira de Haaland na Europa
Pedro Lourenço assumiu definitivamente o comando do Cruzeiro em abril deste ano, ao comprar a SAF celeste das mãos de Ronaldo Fenômeno. De lá para cá, pode-se dizer que o clube tem atravessado um período de mudanças significativas nos bastidores.
Para além de reforços e profissionais para compor a diretoria, o Cruzeiro também tem feito acordos para ter novos patrocinadores. Em um desses movimentos, o clube anunciou uma parceria com a Unilever.
O fato é que a empresa anunciou que Vinícius Júnior e Halland são os novos embaixadores da Celar, um de seus produtos. A confirmação aconteceu em uma projeção na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Relembre o patrocínio do Cruzeiro
De antemão, vale lembrar que a Unilever patrocina o Cruzeiro com as marcas Surf (futebol masculino) e Rexona (futebol feminino). De acordo com a empresa, a parceria com Vini Jr e Haaland reflete o “foco da marca em alta perfomance”.
Um detalhe interessante é que o anúncio foi realizado de forma misteriosa. Em um primeiro momento, as imagens do brasileiro e do norueguês se alternavam com a seguinte mensagem: “Vamos revelar um segredo”. Em seguida, uma foto dos dois atletas com a legenda: “Os melhores usam o Nº1”.
Cumpre lembrar que Vinícius Júnior e Halland tiveram uma temporada exorbitante na Europa. O brasileiro foi peça fundamental no time de Ancelotti para a conquista da Champions League, com direito a gol na final. O norueguês, por sua vez, foi campeão da Premier League com o City e marcou 38 gols em 45 jogos.
Comentários estão fechados.