Cruzeiro fecha parceria inusitada com Zeca Pagodinho

O primeiro semestre de 2024 tem sido de novidades no Cruzeiro. Não custa lembrar, por exemplo, que o clube mineiro passou a ter um novo dono: Pedro Lourenço. O empresário adquiriu 90% da SAF celeste junto a Ronaldo, em um acordo de cerca de R$ 600 milhões. 

Acontece que, dessa vez, o Cruzeiro anunciou uma nova parceira; diga-se, um tanto quanto inusitada. A saber, o clube fechou um acordo com Zeca Pagodinho para o cantor se apresentar na 36ª edição do tradicional Churrascão do Cruzeiro.

O evento está previsto para acontecer no próximo dia 18 de maio, no Clube Cruzeiro Pampulha, das 20h às 02h. A festa contará com apresentações marcantes, músicas, bebidas e, claro, delícias da culinária mineira. Os ingressos já estão disponíveis. 

Calendário do Cruzeiro até o dia do evento terá 3 jogos e uma final

Até o dia da festa, o Cruzeiro fará três jogos na temporada. O primeiro deles já nesta terça-feira (7), às 21h30, contra o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, será disputada na casa do adversário. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro ainda não venceu uma partida sequer no torneio continental de clubes. Para ficar com a vaga nas oitavas de final, o time celeste precisa de três vitórias nas três rodadas que restam para o fim da primeira fase .

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após este compromisso, o Cruzeiro voltará a campo no domingo (12), às 16h, para encarar, também fora de casa, o Atlético-GO, em jogo da sexta rodada do Brasileirão. Em seguida, no dia 16 de maio, o time mineiro enfrentará a Universidad Católica, no Mineirão, pela Sul-Americana, em jogo decisivo para a classificação.

Comentários estão fechados.