O time feminino do Cruzeiro tem um novo patrocinador para a sequência da temporada. No último sábado (8), o clube mineiro confirmou o acordo com a multinacional de alimentos Mondelēz Internacional. As marcas Bis e Trident serão colocadas nos uniformes das Cabulosas ao longo de 2025, com um valor que não foi anunciado oficialmente pelas partes envolvidas.
De acordo com informações do portal ‘Poder360’, o contrato do Cruzeiro com a Mondelēz Internacional é muito parecido com o que o time feminino do São Paulo possui com a empresa em termos de valores. A marca Bis vai estar presente na camisa de jogo da Raposa, enquanto a Trident será exposta nos uniformes de treino. Ambas estarão na região das clavículas das jogadoras.
“Tratamos deste acordo entre Cruzeiro e Mondelēz com muita satisfação. O clube estabelece uma parceria com uma empresa multinacional de sucesso consolidado”, declarou o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH.
Cruzeiro fecha acordo com empresa que fatura bilhões
A empresa faturou mais de R$ 1 bilhão no ano passado e segue em crescimento no mercado. Segundo o site ‘Máquina do Esporte’, o acordo terá validade até o fim da atual temporada. Quem também comentou sobre o acordo foi a gerente da marca Bis na Mondelēz, Ana Assis.
“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o apoio ao Cruzeiro no futebol feminino. Acreditamos que as marcas serão verdadeiras aliadas do time diante dos desafios. Podemos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte. Este patrocínio reforça o nosso compromisso”, disse a empresária.
Comentários estão fechados.