Cruzeiro fecha a porta na cara do Botafogo após tentativa de negócio
Atual campeão da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, o Botafogo está no mercado em busca de um goleiro que possa substituir o ídolo Gatito Fernández, que foi para o Cerro Porteño, do Paraguai. O alvo da equipe alvinegra é o jovem Otávio, de 19 anos, joia das categorias de base do Cruzeiro.
De acordo com informações do portal Itatiaia, o Botafogo chegou a enviar uma proposta de compra por Otávio, mas a diretoria do Cruzeiro sequer abriu negociações e recusou a investida. O clube de Minas Gerais não tem o menor interesse em negociar o goleiro neste momento e que o valor oferecido pela equipe do Rio de Janeiro está bem abaixo do que é esperado pela Raposa no futuro.
A diretoria do Cruzeiro entende que Otávio é um jovem de muito potencial e que pode ser um grande goleiro, tanto é que vem sendo convocado para a Seleção Brasileira de base. Ciente do talento do garoto, o Cabuloso não vai ouvir qualquer oferta abaixo de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual). Além disso, a ideia é que ele seja vendido para a Europa daqui a alguns anos.
Cruzeiro fecha a porta e não vende goleiro ao Botafogo
O contrato de Otávio com o Cruzeiro vai até dezembro de 2028 e foi renovado recentemente, com o atleta ganhando uma importante valorização salarial. Com as saídas de goleiros como Gabriel Grando, Rafael Cabral e Anderson, o time celeste conta agora com apenas três nomes para a posição: Cássio, que é o titular absoluto, e os reservas imediatos Léo Aragão e o próprio Otávio.
Comentários estão fechados.