Cruzeiro faz solicitação oficial ao Atlético para evitar problemas no clássico

Para evitar problemas de segurança aos torcedores, o Cruzeiro fez solicitação oficial ao Atlético-MG de olho no clássico mineiro pelo Brasileirão, que acontece no próximo domingo, 22 de outubro, na Arena MRV, pela 28° rodada do campeonato, às 16 horas.

Com a inauguração do novo estádio, a partida deste domingo (22) será o primeiro na história realizado na Arena MRV. De olho na segurança dos torcedores para evitar problemas de brigar, a diretoria do Cruzeiro fez a solicitação ao Galo para que 10% dos ingressos seja destinado a torcida visitante (cerca de 4600 lugares).

Na próxima quarta-feira (18 de outubro), uma reunião na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), vai definir os detalhes para a partida, onde serão decididos os trâmites logísticos para a torcida do Cruzeiro. Temendo uma quantidade desproporcional de torcedores entre os dois clubes, o Cabuloso quer os 10%, mas a decisão será tomada pelos órgãos de segurança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo primeiro turno, quando o Cruzeiro perdeu por 1 a 0, a partida foi realizada no Parque do Sabiá, em Uberlândia, onde a torcida da Raposa teve 85% da capacidade de ingressos, contra 15% da torcida do Galo.

Antes de enfrentar o Galo no clássico, o Cruzeiro está focado no jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira (19), pela 27° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. A partida marca a estreia de Tite no clube rubro-negro.

O Cruzeiro vem de empate contra o Cuiabá no sábado (14), que terminou sem gols. O resultado levou o time de Zé Ricardo aos 31 pontos, subindo para a 14° posição na tabela, ficando a quatro da zona de rebaixamento, que hoje é ocupada por Vasco, Goiás, Coritiba e América.

Comentários estão fechados.