Cruzeiro faz por merecer e confirma novo título, agora é bicampeão

Pode celebrar! O último final de semana foi especial para a torcida do Cruzeiro, que soltou mais uma vez o grito de campeão. Em torneio realizado no domingo (17), o time celeste foi soberano e ficou com o título da Copa Minas de vôlei, pela categoria Sub-19.

O Sada Cruzeiro venceu o anfitrião Minas por 3 sets a 1 e, com isso, repetiu o feito do ano passado, quando também superou o adversário na final. Desta forma, a Raposa conquistou o bicampeonato consecutivo do torneio de base.

Atletas do Cruzeiro aparecem na seleção

Ainda em tempo, vale destacar que, diante do bom desempenho em quadra, três jogadores do Sada Cruzeiro foram eleitos na seleção do campeonato. A começar por Felipe Parra MVP e melhor ponteiro da competição. 

Além dele, o levantador Lucas Bauer e o líbero João Pedro Centola foram escalados entre os melhores da Copa Minas 2023. Inclusive, eles têm se destacado há algum tempo, tanto assim que foram convocados recentemente para a Seleção Brasileira Sub-19. 

Por fim, vale dizer que o técnico Marcão, recém-contratado pelo Cruzeiro, celebrou o título. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador destacou a importância de iniciar a sua passagem pela Raposa com uma conquista expressiva. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou muito feliz por esta primeira conquista com o grupo. Os meninos foram bem aplicados, trabalharam bem individualmente, e mostraram a força do coletivo. Eles entenderam que, como grupo, o resultado vem. São atletas com um potencial muito grande, e que na final jogaram como gente grande. Estou feliz demais”, revelou. 

Comentários estão fechados.