Cruzeiro faz o que bem entende e decide emprestar jogador de R$ 300 milhões
O Cruzeiro está muito perto de emprestar uma das principais promessas das suas categorias de base à Aparecidense, de Goiânia, time que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Nesta segunda-feira (24), a diretoria da Raposa encaminhou a saída do jovem meia Gui Meira, de 20 anos, de acordo com as informações do portal ‘Central da Toca’ e da ‘Samuca TV’.
“Gui Meira pode ser emprestado à Aparecidense, que vai disputar a Série D. Staff do atleta procurou algumas possibilidades pra ganhar bagagem no profissional e teve limitação por causa da janela atual permitir transferência pra clubes da A ou B somente aos que jogaram estadual”, publicou o jornalista Samuel Venâncio em sua conta no X, o antigo Twitter, nesta tarde.
Vale lembrar que Gui Meira é tratado como uma grande joia da base do Cruzeiro, tanto é que tem uma multa rescisória avaliada em cerca de R$ 300 milhões. No empréstimo ao clube de Goiás, a Raposa não vai colocar nenhuma cláusula de opção de compra dos direitos econômicos do jogador. O contrato do meia com o time mineiro tem validade até dezembro de 2028.
Cruzeiro vai emprestar jovem a time da Série D
Incomodado com a falta de oportunidade no time profissional, Gui Meira já vinha trabalhando com os seus representantes por um meio de deixar o Cruzeiro. Na última janela de transferências, por exemplo, o jogador recebeu uma proposta do Vasco da Gama, mas as negociações não avançaram e ele seguiu atuando na equipe Sub-20 da Raposa.
Comentários estão fechados.