Cruzeiro faz negócio incrível e atacante afastado vai jogar no Japão

O Cruzeiro ainda não garantiu um futuro no clube na Série A do Brasileirão, mas já começa a estudar o planejamento para a próxima temporada. Ao certo, alguns jogadores que estão com contrato vigente no clube devem ser negociados, já que não fazem parte dos planos da diretoria celeste para o ano que vem.

De antemão, vale destacar que o Cruzeiro terá um confronto decisivo nesta segunda-feira (27). A equipe mineira entrará em campo às 21h para encarar o Goiás, na Serrinha, em jogo que encerrará a 35ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Neste momento, a Raposa abre a zona de rebaixamento com 41 pontos. Porém, se vencer, o Cruzeiro saltará da 17ª para a 13ª colocação na tabela e deixará para trás Bahia, Vasco, Santos e Corinthians.

Afastado do Cruzeiro, futuro de atacante será no Japão

Com contrato assinado com o Cruzeiro até o fim da temporada do ano que vem, o atacante Bruno José não faz parte dos planos da diretoria celeste e, na verdade, apenas revela mais um caso de amadorismo das antigas gestões do clube. 

Sua última equipe foi o Guarani, onde atuou através de um empréstimo do Cruzeiro. Por lá, fez 76 jogos, marcou seis gols e anotou dez assistências. O fato é que o jogador encerrou sua passagem pelo clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque, informações do jornalista Samuel Venâncio dão conta de que o Cruzeiro aceitou uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão, pelo atacante de 25 anos. Os valores não foram revelados, mas o jogador vai em definitivo. 

Com a camisa do Cruzeiro, Bruno José esteve em campo em 45 oportunidades durante o Estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 e marcou apenas três gols. 

Comentários estão fechados.