Cruzeiro faz negócio do século e pode assinar com grande craque da Seleção Argentina

O Cruzeiro está disposto a mover mundos e fundos para viabilizar a contratação de um dos jogadores mais promissores da Seleção Argentina. No entanto, vale dizer que o clube não terá vida fácil, afinal, precisará superar uma forte concorrência no Brasil. 

Sabe-se que a diretoria celeste tem olhado com maior atenção para o mercado da bola internacional, já que o brasileiro está assustadoramente inflacionado. Tanto assim que as duas maiores contratações do Cruzeiro nesta janela vieram do México: Lucas Romero e Juan Dinenno. 

Cruzeiro pode trazer grande promessa da Seleção Argentina

Agora, segundo informações compartilhadas pelo jornalista Uriel Luft, o Cruzeiro está de fato interessado no volante Juan Sforza, que atua pelo Newells Old Boys, da Argentina. No entanto, cumpre dizer que, apesar do interesse, a diretoria mineira ainda não apresentou uma oferta oficial pelo meio-campista. 

No momento, Juan está com a Seleção Argentina em preparação para o Pré-Olímpico. Sua participação no torneio pode atrasar eventuais negociações com o Newells Old Boys.

Cumpre lembrar que o Vasco chegou a ter negociações bem avançadas para contratar o jogador. Porém, decidiu paralisar as conversas para investir em Cuéllar, que era prioridade naquele momento. Agora, tenta retomar as tratativas com o Juan Sforza, mas a relação com o clube argentino ficou estremecida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a equipe fará a sua estreia na temporada nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. Não custa dizer que o volante Lucas Romero deve ser desfalque do time no duelo. A lista de relacionados será divulgada pelo clube nas próximas horas.

Comentários estão fechados.