Cruzeiro faz mudança de última hora nos treinamento para buscar recuperação no Brasileirão 2023

O Cruzeiro não está satisfeito com o desempenho da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão, vindo de duas derrotas seguidas, para São Paulo e Internacional, e vai fazer mudança de última hora na programação de treinamentos para buscar recuperação nesta reta final de campeonato.

No último domingo (5), no Mineirão, a Raposa perdeu para o Internacional com gols de Maurício e Wanderson. Bruno Rodrigues, de pênalti, diminuiu o marcador nos acréscimos para o Cruzeiro, que foi superado ao adversário durante toda a partida.

Pensando na partida contra o Coritiba, que acontece neste sábado (11), pela 33° rodada do Brasileirão, na Vila Capanema, Zé Ricardo mudou a programação de treinamentos da equipe. Normalmente, a última atividade em campo, seja antes de partidas em casa ou fora, acontece na Toca da Raposa II. Para esta rodada a equipe vai fazer o treino de sexta-feira (10) já em Curitiba.

A reapresentação da equipe está marcada para a terça-feira (7), com os jogadores tendo folga nesta segunda (6). Com 37 pontos, a Raposa vive situação complicada no campeonato, já que pode entrar na zona hoje, a depender do resultado entre Vasco e Botafogo, em São Januário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe tem um jogo a menos que os adversários, contra o Fortaleza, pela 31° rodada, que vai acontecer no dia 18 de outubro, na Arena Castelão, durante a pausa para a Data-Fifa. A equipe cearense estava disputando a final da Copa Sul-Americana no final de semana passado, quando o jogo deveria ter acontecido.

Comentários estão fechados.