Cruzeiro faz homenagem para celebridade nacional e torcida vai à loucura

Um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, o cruzeirense Milton Nascimento fez o último show da carreira no domingo (13). A apresentação da “A última sessão de Música” foi realizada no Estádio Mineirão. Antes de subir ao palco, Bituca, como gosta de ser chamado, foi homenageado pelo Cruzeiro.

Através de outro cruzeirense, o cantor Samuel Rosa, vocalista do Skank, entregou uma camisa personalizada a Milton Nascimento, com o nome Bituca gravado nas costas e o número 80, idade do cantor da MPB. O Cruzeiro também enviou uma carta de agradecimento e levou os torcedores ao delírio.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Cruzeiro publicou um vídeo do momento da entrega da camisa a Milton Nascimento.

“Ontem, aconteceu a Última Sessão de Música do @miltonbitucanascimento, no @Mineirao ?Querido Bituca, fica aqui nossa homenagem, por tudo o que você representa para nós, brasileiros e cruzeirenses. Antes do show, por meio do Samuel Rosa, enviamos uma carta e uma camisa personalizada”, dizia a publicação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedor do Cruzeiro desde a infância

Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Milton Nascimento foi criado na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas. Por conta disso, desde muito novo, adotou o Cruzeiro como o seu clube do coração e sempre deixou claro que é um torcedor da Raposa.

Comentários estão fechados.