Cruzeiro faz bonito e é líder do Campeonato Mineiro

Se em campo as coisas não vão bem para o Cruzeiro, nas quadras, o time de vôlei segue voando. Na noite da última quarta-feira (4), a equipe celeste venceu o Monte Carmelo por 3 sets a 0 e, com isso, manteve a liderança isolada do Campeonato Mineiro. 

Aliás, vale dizer que o Sada Cruzeiro está invicto. O duelo desta quarta marcou o retorno do time celeste ao Riachão após cinco rodadas. Com isso, a torcida aproveitou a chance para matar a saudade do atual campeão estadual e nacional até o último ponto.

Técnico do Cruzeiro toma atitude inesperada e barra Wallace do time

No confronto contra o Monte Carmelo, o oposto Wallace ficou no banco de reservas, por uma opção do técnico Filipe Ferraz, que aproveitou a semana com dois jogos para rodar o elenco. Para a vaga, o treinador acionou Oppenkoski, que fez uma boa partida e foi o maior pontuador do jogo, com 13 acertos.

Assim como na temporada passada, o jovem oposto foi uma grande arma ofensiva para o levantador Uriarte. A partida, em si, foi equilibrada; mas no final a grandeza do Cruzeiro falou mais alto e o time conseguiu a vitória categórica. 

Oppenkoski celebrou a oportunidade de entrar em quadra com o Sada Cruzeiro. “Para mim, é sempre uma alegria muito grande. E jogando ao lado da nossa torcida, é maravilhoso”, disse. 

A próxima partida do Cruzeiro será na sexta-feira (6), contra o Araguari Vôlei. O duelo será às 20h, também no Riachão. Por outro lado, o Monte Carmelo segue em Belo Horizonte, onde vai encarar o Itambé Minas, também na sexta, às 19h.

Comentários estão fechados.