Cruzeiro explica planejamento para investimentos em 2024

O Cruzeiro já está trabalhando de olho na temporada de 2024 e deu esclarecimentos aos torcedores de como vai funcionar os investimentos do clube para o próximo ano. Após gastar quase 40 milhões de reais em 2023, a diretoria celeste está apostando em um trabalho a longo prazo. As declarações foram dadas por Bruno Pessotti, que é gerente de projetos do futebol da SAF do Cruzeiro.

Presente em evento organizado pela FMF, Bruno Pessotti explicou como estão se dando os investimentos do clube para 2024. “Fazemos um trabalho de longo prazo. Acho que o Cruzeiro está no caminho certo. É um clube que vem de uma situação financeira difícil e está se reestruturando fora do campo, para que as ações possam refletir em resultados desportivos. Não gastamos todo o dinheiro com metas de curto prazo”, disse Bruno Pessotti.

Ainda no comentário, Pessotti ressaltou que o objetivo da diretoria do Cruzeiro é tornar o clube sustentável a longo prazo. “Abrimos mão delas para, eventualmente, ter sustentabilidade a médio e longo prazo. O Cruzeiro está se fortalecendo, isso está sendo feito com muito cuidado, por uma equipe competente. Não vai ser diferente no que diz respeito ao Campeonato Mineiro. É começar a temporada com os pés no chão, mas tentando melhorar e levar o Cruzeiro a patamares condizentes com a história do clube”, complementou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com chances baixíssimas de ser rebaixado, o Cruzeiro está de olho nas competição de 2024. Depois de vencer o Goiás, o Cabuloso encaminhou permanência e agora mira vaga na Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.