Cruzeiro estreia com vitória sobre o Flamengo no Brasileirão 2024

O Cruzeiro estreou no Brasileirão na última terça-feira (19) com vitória sobre o Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro, por 2 a 1. Os gols foram marcados pela meia Byanca Brasil e da atacante Maiara. O resultado serviu para o time dar a volta por cima após empatar contra o São Paulo na primeira rodada.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu para a terceira posição do Brasileirão Feminino de 2024 e volta a campo neste sábado (23), contra o Internacional, 16h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Com apenas duas rodadas disputadas, o líder da competição é o São Paulo, seguida pela Ferroviária, ambas com quatro pontos. 16 equipes fazem parte do campeonato, onde o lanterna atual é o Grêmio.

Para 2024, o Cruzeiro está apostando forte no time feminino. Contando com projeto sólido aumentando investimentos ano após ano, o clube vem melhorando e espera no futuro conseguir bater de frente com projetos consolidados do futebol brasileiro, como Corinthians e Ferroviária.

Cruzeiro renova com jogador importante

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (20) a renovação contratual do lateral-esquerdo Marlon, que tem novo vínculo até o final de 2026 e deixou os milhões de cruzeirenses felizes. Considerado um dos melhores jogadores da posição no Brasil desde a temporada passada, o jogador vinha tendo problemas para chegar a um consenso, mas foram superados e o contrato está assinado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em vídeo publicado pelo clube, Marlon comentou da felicidade de continuar na equipe. Antes de fechar o novo contrato, o jogador havia comentado das dificuldades de chegar a um consenso, já que queria ser mais valorizado no elenco e queria um salário maior. “Feliz por permanecer no clube e junto com o Cruzeiro a gente ter a oportunidade de alcançar grandes coisas”, afirmou o lateral.

Comentários estão fechados.