Cruzeiro estreia com vitória por 3 a 0 na Superliga

O torcedor do Cruzeiro já não sabe o que é ter uma boa notícia há bastante tempo. Após as vitórias sobre Atlético-MG e Bahia, a equipe mineira emendou três derrotas consecutivas na Série A do Brasileirão (São Paulo, Internacional e Coritiba). A sequência foi decisiva para a demissão do técnico Zé Ricardo. Paulo Autuori assumiu de forma interina até dezembro. 

O fato é que, se nos campos o Cruzeiro não consegue bons resultados, nas quadras, o time estrelado segue soberano. A Raposa estreou com vitória na Superliga Masculina de Vôlei em cima do Sesi-Bauru, por 3 sets a 0, no Ginásio do Riacho, em Contagem. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro é o atual campeão do torneio e manteve o favoritismo na primeira partida da atual edição da Superliga. 

Cruzeiro em dose dupla neste sábado (18)

A próxima partida do Sada Cruzeiro será contra o Joinville, em Santa Catarina. A bola subirá às 18h30 deste sábado (18). Vencendo, a Raposa pode igualar o Minas, atual líder. Vale dizer que o time celeste tem três pontos, com apenas uma partida, enquanto o Minas tem seis, em dois jogos. 

Aliás, neste mesmo dia e horário, isto é, às 18h30 do sábado, o Cruzeiro também entrará em campo pela Série A do Brasileirão. A equipe mineira visitará o Fortaleza, no Castelão, em jogo atrasado da 30ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. 

Será o primeiro compromisso de Paulo Autuori como técnico interino do Cruzeiro. Se vencer, o clube deixa a zona de rebaixamento. Para a partida, a Raposa terá, pelo menos, três desfalques: Matheus Jussa (suspenso), Lucas Silva (lesionado) e Neris (também suspenso). 

Comentários estão fechados.