Cruzeiro está tentando contratar joia de gigante carioca por empréstimo

O Cruzeiro já acertou a contratação de cinco jogadores para a próxima janela de transferências (Cássio, Jonathan Jesus, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz), está tentando contratar nova joia de gigante carioca por empréstimo e negociações estão acontecendo, podendo ter desfecho nos próximos dias, mas situação é complicada.

De acordo com informações apuradas recentemente, a direção do Cruzeiro, com Alexandre Mattos no comando, tem uma reunião marcada com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para negociar o empréstimo do garoto Matheus Gonçalves, meia de 18 anos, que foi aprovado pelo departamento de futebol da Raposa.

O jovem já teve algumas partidas no time profissional, mas não vem sendo tão utilizado por Tite em 2024. Matheus Gonçalves tem contrato até o fim de 2027 e a multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 588 milhões), mas a ideia do Cruzeiro é tê-lo por empréstimo. Agora sob o comando de Pedro Lourenço, a Raposa está fazendo aportes em contratações.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira (19), contra o Fluminense, no Mineirão, às 21h30, pela décima rodada do Brasileirão. Com 14 pontos, o Cruzeiro está na oitava colocação e vem de empate contra o Vasco por 0 a 0, em São Januário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Gabriel Verón e Arthur Viana (Arthur Gomes).

Provável escalação do Fluminense: Fábio (Felipe Alves); Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano.

Comentários estão fechados.