Cruzeiro está pulando de alegria enquanto o Flamengo sua frio com esta notícia sobre Gabigol
O Cruzeiro deve mesmo ter um grande aumento no investimento para a próxima temporada principalmente caso atinja a classificação para a Libertadores, sendo assim, nomes de peso podem pintar no clube já em 2025, e um desses nomes que podem voltar à pauta da diretoria é o de Gabigol.
Fortemente especulado na Raposa ainda no início da janela de transferências de meio de ano, Gabriel Barbosa vive ano extremamente conturbado no Flamengo, apesar de ser um dos grandes ídolos da história do clube, e tudo indica que deve mesmo deixar o rubro-negro no final do ano.
Além do Cruzeiro, chegou a ter seu nome fortemente vinculado ao Palmeiras, onde segundo muitos veículos da mídia, realizou até mesmo um acordo verbal, mas que no entanto, não avançou, até mesmo pela alta competitividade e rivalidade entre o Alviverde e o clube carioca.
Decretando sua permanência no Flamengo ao menos até o fim do ano, Gabigol ainda não engrenou e continua recebendo poucas chances com Tite, mesmo com a grave lesão sofrida por Pedro, que vem contando com Bruno Henrique na titularidade como centroavante, deixando o camisa 99 no banco.
Gabriel no momento é apenas a terceira opção do treinador, já que além de seu parceiro Bruno Henrique, também tem a concorrência de Carlinhos, que apesar de também não ter brilhado com a camisa rubro-negra, vem recebendo oportunidades cada vez mais.
Sendo assim, a tendência é que o atacante deixe mesmo o clube carioca de graça ao final da temporada, e pode pintar como novo alvo do Cruzeiro, já que o time de Fernando Seabra tem como principal carência um centroavante, que conta somente com Kaio Jorge, que vive fraco início de passagem.
Pedro Lourenço se pronunciou sobre Gabigol
Atual dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço chegou a abrir o jogo a respeito da possível contratação de Gabigol, ainda na época em que seu nome vinha sendo fortemente especulado para deixar o Flamengo.
“Nós não vamos contratar mais nenhum jogador esse ano. Então, respondendo as muitas perguntas sobre o Gabigol, é um jogador que dispensa comentários, mas não (vamos contratá-lo) por duas coisas: nós não temos caixa para comprar e ele não está nos nossos planos. Encerramos as contratações e achamos que os jogadores que temos aí são bons, vão qualificar nosso grupo. E esperamos chegar lá no quinto lugar da tabela, a gente tá feliz”, disse.
Comentários estão fechados.