Cruzeiro está na final da Supercopa do Brasil e aguarda adversário
Pode-se dizer que o Cruzeiro vem em uma crescente robusta desde a chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do clube. Basta lembrar que a Raposa conquistou o acesso à elite nacional após três anos na Série B do Brasileirão e, além disso, voltou a um torneio continental. Neste ano, o clube disputará a Sul-Americana.
Porém, é importante destacar que as mudanças estruturais não se resumem apenas a isso. Tanto assim que, no ano passado, o Cruzeiro conquistou o título da Copa do Brasil Sub-20 e, nesta temporada, foi um dos finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mesmo com o terceiro time mais jovem do torneio.
Cruzeiro está na grande final da Supercopa do Brasil
Uma outra vertente do trabalho da gestão celeste está no futebol feminino. Para se ter uma ideia, o Cruzeiro deixou de ser um time que lutava contra o rebaixamento à Série B e, em pouco mais de dois anos, avançou pela primeira vez ao mata-mata do Brasileirão, voltou a ser campeão mineiro e, como se não bastasse, está na final da Supercopa do Brasil.
Na noite da última quarta-feira (14), as Cabulosas não tomaram conhecimento do Avaí Kinderman e venceram o duelo da semifinal por 3 a 0. Os gols celestes foram marcados por Byanca Brasil (2) e Mari Pires.
Agora, o Cruzeiro aguarda o seu adversário na grande decisão do torneio. A outra semifinal acontecerá na tarde desta quinta-feira (15), às 17h15, entre Corinthians e Ferroviária. A finalíssima da Supercopa do Brasil está prevista para acontecer no domingo (18), com data e local ainda a serem revelados.
Comentários estão fechados.