Cruzeiro está de olho em papai do Atlético-MG para 2025
Com vaga garantida na grande final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro mantém vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2025, e caso chegue lá, a tendência é que o elenco seja muito reforçado comum grande investimento em contratações promovido por Pedro Lourenço. Um dos principais alvos de contratação da Raposa voltou a ganhar força após retomar grande fase dentro de campo.
Depois de uma temporada muito abaixo em relação ao que está acostumado, Gabigol finalmente voltou a ser protagonista jogando pelo Flamengo. O atacante marcou dois gols no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro finalizada em 3 a 1 e colocou o time carioca em grande vantagem antes de disputar a volta na Arena MRV.
O nome do atleta voltou a ganhar força entre os cruzeirenses justamente por ter passado por cima do maior rival, o Galo, no entanto, pode ser que graças a esses dois gols, sua saída seja ainda mais dificultada do rubro-negro. O camisa 99 já havia expressado seu desejo de permanecer, sendo assim, resta saber se a diretoria voltará a demonstrar interesse em contar com ele para a próxima temporada, lembrando que seu contrato termina no final do ano.
Mesmo com Kaio Jorge se tornando uma peça importante nessa reta final de temporada, principalmente na Copa Sul-Americana, onde tem sido decisivo, inclusive, marcando os dois gols da classificação contra o Lanús, a tendência é que outro centroavante seja contratado em 2025.
Pedro Lourenço falou sobre Gabigol no Cruzeiro
Ainda do decorrer da janela de transferências de meio de ano, Pedro Lourenço falou publicamente a respeito dos rumores envolvendo a possível contratação de Gabigol no Cruzeiro, colocando praticamente um ponto final na história.
“Nós não vamos contratar mais nenhum jogador esse ano. Então, respondendo as muitas perguntas sobre o Gabigol, é um jogador que dispensa comentários, mas não (vamos contratá-lo) por duas coisas: nós não temos caixa para comprar e ele não está nos nossos planos.
Comentários estão fechados.