Cruzeiro está de olho em atleta Americano

O Cruzeiro não está para brincadeira nesse começo de 2024, quer reforçar ainda mais o elenco e agora está de olho em atleta americano. Para melhorar o time de vôlei, o Sada Cruzeiro vem sondando o levantador norte-americano Micah Ma’a. A contratação seria para substituir Nico Uriarte, que pode deixar o clube em breve.

Ma’a tem 26 anos, 1,93m e reserva de Christenson na seleção. É um dos nomes certos na Olimpíada de Paris. Campeão de tudo na categoria, o Cruzeiro vai ter que superar grande concorrência para poder contar com o levantador.

Ma’a está atualmente no Halkbank, da Turquia, e soma passagens pela Polônia e França. Considerado uma prioridade para o Cruzeiro, a Sada não deve medir esforços para poder contar com o levantador. Com projeto de sucesso no Cruzeiro, a parceria quer ampliar as conquistas, que já alcançaram a marca de 50 troféus até o momento.

Cruzeiro de bem com a vida

O Cruzeiro começou esta semana de bem com a vida, já que venceu o Galo por 2 a 0 na Arena MRV, no sábado (3), pelo Mineiro, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro. Em segunda partida no novo estádio, o Cabuloso venceu duas vezes, deixando os rivais alucinados de raiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nicolás Larcamón, novo treinador do clube, estreou em clássicos com pé direito e revelou segredo para a partida. “Foi um jogo muito consistente. Foi um jogo difícil contra um rival que tem um bom time e um bom treinador. Acho que a gente fez um jogo muito inteligente e soubemos atacar nos momentos importantes. Soubemos defender sem perder o controle do jogo”, disse o técnico.

Comentários estão fechados.