Cruzeiro está de contrato assinado com um dos maiores zagueiros do Brasil

O Cruzeiro encerrou a temporada do ano passado com a melhor defesa do Brasileirão. No entanto, ainda assim, a diretoria investiu no setor nessa janela de transferências. Vale lembrar, por exemplo, que o clube anunciou as contratações dos zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba. 

Aliás, Zé Ivaldo tornou-se titular do Cruzeiro nesta temporada, mas será desfalque no próximo jogo contra o Tombense, válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo acontecerá neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão. Para avançar, a Raposa precisa de pelo menos um empate.

Cruzeiro assinou com um dos maiores zagueiros do Brasil

Com a ausência de Zé Ivaldo, a tendência é que Nicolás Larcamón aposte na volta de Neris, que, no auge dos seus 1,91 metros é considerado um dos maiores zagueiros do Brasil, mas no sentido literal do termo. Afinal de contas, cumpre lembrar que o defensor é desafeto da torcida. 

Larcamón, contudo, confia plenamente no trabalho de Neris e, inclusive, celebrou a volta do zagueiro, que chegou a ser desfalque no Cruzeiro por conta de uma lesão. 

“A boa notícia é que Neris voltou. Neris é um jogador muito importante para nós. Temos o Villalba que também pode trabalhar. A tranquilidade é que voltou Neris da lesão”, disse o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale a lembrança de que o lateral-esquerdo Marlon também foi expulso na partida de ida da semifinal e, portanto, está suspenso para a volta. Ao que tudo leva a crer, Villalba será acionado em seu lugar, uma vez que Kaiki voltou aos trabalhos com bola apenas nesta semana. 

Comentários estão fechados.