Cruzeiro está contratando jogador que Cássio fez “desistir” de bater pênaltis

A verdade é que agora não tem mais volta. Se existia algum imbróglio entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu pela contratação do atacante por parte da Raposa, não existe mais. Isso porque Leila Pereira, presidente do Alviverde, deu uma forte declaração nesta segunda-feira (17) ao SporTV e explicou o que de fato está acontecendo. 

A mandatária afirmou que espera que o jogador cumpra o acordo com os dois clubes e, portanto, deixe o Palmeiras para ser anunciado pelo Cruzeiro nesta janela internacional de transferências, a ser aberta no dia 10 de julho. 

De acordo com o jornalista André Hernan, uma fonte interna do Palmeiras o teria confidenciado que, após a entrevista de Leila, Dudu terá que deixar o clube paulista. Desta forma, seria tão somente uma questão de tempo até que o atacante seja anunciado como reforço do Cruzeiro. 

“Todos decidiram que o melhor era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu ok também e aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro”, resumiu Leila. 

Reforço do Cruzeiro, Cássio fez Dudu desistir de bater pênaltis

O fato é que, no Cruzeiro, Dudu encontrará um antigo rival que se tornou seu maior carrasco. A saber: o goleiro Cássio, ex-Corinthians. Para se ter uma ideia, o atacante deixou de cobrar pênaltis decisivos no Palmeiras desde que perdeu a penalidade na final do Campeonato Paulista de 2019, defendida pelo então goleiro alvinegro

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em nova fase, pode-se dizer que tanto Dudu quanto Cássio chegam ao Cruzeiro com status de titular e de grande contratação. A tendência é que um desfecho com o atacante seja anunciado em breve.

Comentários estão fechados.