Cruzeiro está comprando xerife de apenas 23 anos que desembarcou da Europa

O Cruzeiro está certo que precisa ter um time formado por muita qualidade e cheio de líderes dentro de campo. Com aval de Pedro Lourenço, Alexandre Mattos encaminhou as negociações e está comprando jovem xerife de apenas 23 anos, que veio da Europa e pode ser a peça fundamental na defesa celeste, passando confiança aos jogadores da frente.

Atuando na Raposa desde 2023 emprestado pelo Porto, o zagueiro João Marcelo está acertado para ser comprado em definitivo, em negócio que deve ser concretizado nos próximos dias. O defensor de 23 anos tem contrato de empréstimo com a Raposa até o dia 30 de junho e vem sendo titular sob o comando de Fernando Seabra.

João Marcelo pertence ao Porto, de Portugal, e chegou com valor de venda fixado em 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,3 milhões). Com bom desempenho e passando segurança para a equipe dentro de campo, o Cruzeiro resolveu efetuar a compra e vai adquirir o defensor. A diretoria celeste entende que o negócio possui grande custo benefício para poder negocia-lo novamente no futuro.

Desde que virou titular, João Marcelo vem fazendo dupla com Zé Ivaldo, onde já disputaram oito jogos juntos e apenas um gol sofrido. Com grande desempenho dentro de campo e tempo para treinar por causa da paralisação do Brasileirão, o Cruzeiro espera ter um retorno dos jogos em alto nível. A Raposa enfrenta a Universidad Católica pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no dia 30, no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.