Cruzeiro está blefando? Comentarista bate o martelo sobre Mineirão

Não restam dúvidas de que o embaraço entre Cruzeiro e Mineirão ainda levará tempo para ser desfeito. Ronaldo chegou a afirmar, de forma categórica, que o clube celeste não usará o Gigante da Pampulha nesta temporada. A fala do gestor abalou grandes estruturas e até mesmo o governo do estado precisou intervir na situação.

Do lado do Cruzeiro, sabe-se que a prioridade era seguir mandando os jogos no Mineirão. Acontece que a diretoria estrelada não está nada contente com os termos contratuais que foram impostos pela Minas Arena, empresa que administra o estádio. 

Cruzeiro voltará a jogar no Mineirão?

Por não ter chegado a um consenso neste início de temporada, o Cruzeiro rompeu relação com a Minas Arena, o que causou estranhamento em grandes figuras públicas. Isso porque, com a inauguração da Arena MRV, do Atlético-MG, a Raposa seria o único clube a utilizar o Gigante da Pampulha a partir do segundo semestre deste ano.

O fato é que a novela ainda ganhará novos capítulos nos próximos dias. Basta lembrar que o governo do estado anunciou a criação de um comitê especial para resolver a questão das datas dos jogos no Mineirão. Em tese, não é uma opção ter o estádio “vazio”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em consonância com o enredo acima apresentado, o jornalista Heverton Guimarães disse que segue acreditando em um desfecho positivo para a crise. De acordo com o profissional, o Cruzeiro voltará a atuar no Gigante da Pampulha em breve. 

“É uma história complexa, há muitas situações envolvidas, não dá para ter uma posição definitiva sobre a questão. Mas, independentemente disso, acredito que a coisa vai voltar a se acertar. Acredito que o Cruzeiro vai voltar a jogar no Mineirão em breve”, disse.

Comentários estão fechados.