Cruzeiro está a um jogo de chegar em mais uma final

Depois de alcançar uma vitoria muito importante contra o Real Brasília, na primeira rodada da Supercopa, a equipe feminina do Cruzeiro agora enfrenta outro desafio longe de seus domínios. A semifinal contra o Avaí Kindermann será realizada na Ressacada, estádio do time catarinense. O duelo promete ser um teste de pegar fogo para as jogadoras do Cruzeiro, que buscarão superar as a pressão de Floripa para garantir sua vaga na grande finall da competição.

Conforme divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as semifinais da Supercopa já tem data para ocorrer. Assim, o Avai Kindermann e a Raposa duelarão na quarta-feira (14), às 19h, em um único jogo. O vencedor do embate garantirá seu lugar na grande final do torneio, que será disputada no domingo, dia 18, em local e horário a serem anunciados.

A outra semifinal será carimbada no embate entre Corinthians e Ferroviária, marcado para quinta-feira, às 15h30, na Neo Química Arena, reeditando a final do Brasileirão Femininoo de 2023, com expectativas de ser mais um duelo eletrizante em busca da vaga na decisão da Supercopa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Supercopa feminina pode marcar primeiro titulo do Cruzeiro no torneio

As meninas da Raposa podem fazer história na competição e concretizar mais uma taça no armário cruzeirense, a qual seria a primeira da Supercopa na modalidade disputada por mulheres. Com isso, todas expectativas estão voltadas ao time celeste para tentativa de fazer história com a camisa do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.