Eduardo Brock. Foto: Divulgação/Reprodução.

Cruzeiro esquece o Vasco e mira próximo jogo pela Série B

Após sair derrotado do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo placar de 1 a 0 no confronto direto contra o Vasco, o Cruzeiro iniciou, nesta segunda-feira (13), a sua preparação para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A equipe mineira irá receber a Ponte Preta na quinta-feira (16), às 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da competição. Com a força de sua torcida, a Raposa busca uma rápida recuperação no campeonato. 

Desfalques e reforços do Cruzeiro

Neste primeiro dia de atividade em campo, participaram apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos na partida de domingo, enquanto os outros jogadores fizeram trabalhos regenerativos na Toca. 

O grande destaque ficou a cargo do retorno do zagueiro e capitão Eduardo Brock, que cumpriu suspensão contra o time carioca pelo terceiro cartão amarelo. Na ocasião, a braçadeira ficou com o goleiro Rafael Cabral. 

Por outro lado, o atacante Jajá é dúvida e causa preocupação à comissão técnica. O atacante, que passou por exames de imagem nesta manhã, sofreu, de acordo com o Departamento Médico cruzeirense, uma entorse no joelho esquerdo. A equipe aguarda os resultados para saber o grau da lesão. 

O jovem atacante celeste recebeu uma entrada dura do meio-campista Matheus Barbosa, do Vasco, aos 18 minutos da etapa final do jogo no Rio de Janeiro. Sete minutos após a falta, Jajá deixou o campo do Maracanã e foi substituído por Daniel Júnior, que se tornou uma opção para Pezzolano para o confronto contra a Macaca.

Na próxima terça-feira (14), o Cruzeiro fará um novo treinamento no campo da Toca da Raposa II. Dessa vez, todos os atletas devem participar da atividade, com exceção do goleiro Gabriel Brazão, do zagueiro Wagner Leonardo e do meia João Paulo, que se recuperam de lesão. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.