Cruzeiro espera entregar 3 reforços para Larcamón antes do clássico
Cruzeiro e Atlético-MG vão ficar frente a frente neste sábado (30), às 16h30, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro. Não custa lembrar que o duelo acontecerá na casa do rival, na Arena MRV, com torcida única. A volta está marcada para o dia 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão.
O fato é que o Cruzeiro pode entregar três reforços a Nicolás Larcamón para o clássico. No entanto, vale dizer que não se trata de novas contratações no mercado da bola, mas de opções caseiras para o duelo. A saber, voltam ao time neste final de semana o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon, ambos suspensos na última partida.
A tendência é que eles reassumam a condição de titular do Cruzeiro. Na rodada passada, as vagas foram ocupadas por Neris e Lucas Villalba, respectivamente.
Cruzeiro pode ter volta de xodó da torcida
Além dos dois titulares citados acima, o Cruzeiro também está muito perto de poder contar com o jovem lateral-esquerdo Kaiki, que retomou as atividades com o grupo principal na semana passada. O atleta é cotado para o clássico deste final de semana contra o Atlético-MG.
Por outro lado, Nicolás Larcamón ainda não poderá contar com três jogadores que, neste momento, estão entregues aos cuidados do Departamento Médico do clube. A saber, o meio-campista Japa (lesão ligamentar no pé direito) e os atacantes Rafael Bilu (rompimento no tendão de Aquiles) e Gabriel Veron (trauma no pé direito).
Ainda em tempo, não custa lembrar que, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate na final ou por vitória e derrota pela mesma diferença no saldo de gols.
Comentários estão fechados.