Cruzeiro escolhe Philippe Coutinho e outro time brasileiro abre conversas por Lamela

Ainda é cedo para cravar qualquer acordo, mas recentemente o Cruzeiro teria demonstrado interesse na contratação de Philippe Coutinho. O meio-campista brasileiro tem contrato assinado com o Aston Villa, da Inglaterra, até 2026, mas não será aproveitado no clube. 

Trata-se, claro, de uma contratação complicada, tendo em vista o alto salário do jogador. Por outro lado, o meia ainda sonha com uma volta à Seleção Brasileira e, portanto, atuar no futebol nacional pode levá-lo a alcançar este objetivo. 

Philippe Coutinho no radar do Cruzeiro, Lamela na mira de rival

O fato é que, enquanto o Cruzeiro analisa uma possível contratação de Coutinho, um outro time nacional iniciou conversas para trazer Erik Lamela à Série A do Brasileirão. No caso do argentino, a situação pode ser mais simples, já que ele vive os últimos meses de contrato com o Sevilla, da Espanha. 

A saber, o clube interessado em Lamela é o Corinthians, que buscou informações sobre a condição física do atleta, que possui histórico recente de lesões. O presidente corintiano Augusto Melo se reuniu com José Maria del Nido Carrasco, presidente do Sevilla, para tratar do assunto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O encontro aconteceu em um restaurante na zona sul de São Paulo. Vale dizer que o representante do clube espanhol está no Brasil nesta semana para alguns compromissos. 

O fato é que o Corinthians está realmente interessado em Lamela e, inclusive, mantém contato com o staff do jogador há algumas semanas. O clube paulista chegou a oferecer um salário considerável ao meia e um contrato de três temporadas no Brasil. A próxima janela será aberta apenas em julho. 

Comentários estão fechados.