Cruzeiro envia proposta para Luciano Vietto e ele responde na hora

O Cruzeiro apresentou uma proposta oficial ao meia-atacante Luciano Vietto, de 29 anos. O jogador está livre no mercado da bola, desde o término de seu contrato com o Al-Hilal. Vale dizer que o vínculo não foi renovado por conta do limite de estrangeiros na equipe. 

Como se sabe, o Al-Hilal passou a olhar com mais atenção para o mercado europeu, desta forma, precisou abrir mão de alguns estrangeiros do seu elenco. Luciano Vietto, um deles. O jogador argentino analisa as suas opções no futebol. 

De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o Cruzeiro fez uma oferta formal ao jogador. No entanto, neste momento, o desejo de Luciano Vietto é atuar na Europa. Ao que tudo indica, ele deve jogar na Espanha, seu país natal.

Cruzeiro esquece Luciano Vietto e vai anunciar novo reforço

Apesar da negativa de Luciano Vietto, o Cruzeiro segue encaminhando novos reforços para o elenco de Pepa nesta temporada. Basta lembrar que o clube está prestes a anunciar o atacante Arhtur Gomes, que deixou o Sporting, de Portugal, para assinar com a Raposa

O jogador desembarcou na capital mineira nesta sexta-feira. Agora, ele passará por exames médicos na Toca da Raposa e, em seguida, assinará contrato em definitivo com o Cruzeiro. A negociação gira em torno de 3 milhões de euros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro apresentou a sua última oferta ao meia Matheus Pereira. O clube propôs um salário astronômico para os padrões do futebol brasileiro, mas ainda não teve uma resposta do jogador.

Comentários estão fechados.