Cruzeiro entregou presente desagradável ao Galo e irritou rivais

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, no primeiro clássico mineiro de 2024. Com presença apenas de torcedores do rival, os milhões de cruzeirenses estão lembrando de quando o Cabuloso entregou presente desagradável e irritou a torcida adversária.

Em 2023, pelo segundo turno do Brasileirão, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram na Arena MRV, no primeiro clássico da história do estádio, que havia sido inaugurado há pouco mais de um mês. Com time menos qualificado e em má fase na competição, o Cabuloso venceu por 1 a 0 com gol contra de Jemerson aos 42 minutos do segundo tempo e carimbou uma marca na nova arena.

Cansado de ser o segundo time de Minas Gerais, o Atlético-MG ficou revoltado em ver o Cruzeiro vencer na estreia do novo estádio mesmo tendo um time mais fraco. Os pouco mais de 3 mil torcedores cruzeirenses puderam brincar nas arquibancadas enquanto os atleticanos voltaram para casa sem entender o que tinha acontecido.

Para este sábado, a ideia do Cruzeiro é ampliar a vantagem nos confrontos do novo estádio. Querendo se tornar “dono” da Arena MRV, o técnico Nicolás Larcamón vem trabalhando na Toca da Raposa para aperfeiçoar o time e colocar em campo o que tiver de melhor a disposição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Irritados com os comportamentos e falta de segurança no clássico passado, Cruzeiro e Atlético fecharam acordo para que os jogos entre os clubes nas temporadas de 2024 e 2025 aconteçam com torcida única. A decisão não foi recomendada por órgãos de segurança pública ou da Polícia Militar.

Comentários estão fechados.