Cruzeiro encontrou receita caseira para dar fim a problema de 2024

O Cruzeiro esteve em campo na tarde do último domingo (12) para encarar o Atlético-GO, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. A equipe mineira teve um rendimento abaixo do esperado, mas venceu o rival por 1 a 0, com um belo gol marcado por Matheus Pereira. 

Coincidência ou não, a recente sequência de bons resultados do Cruzeiro em 2024 vem junto com uma receita caseira que Fernando Seabra encontrou no elenco. Nos últimos quatro jogos, a Raposa teve Zé Ivaldo e João Marcelo como a dupla titular. Neste período, o time só foi vazado uma única vez. 

Cruzeiro define o que fazer com João Marcelo

Aliás, destaca-se que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a situação de João Marcelo já está definida no Cruzeiro. O zagueiro tem contrato apenas até junho deste ano, mas a Raposa irá acionar a cláusula contratual para exercer a opção de compra. O atleta pertence ao Porto. 

Ainda em tempo, vale dizer que, com os bons resultados, o Cruzeiro conseguiu respirar aliviado tanto na Copa Sul-Americana quanto no Brasileirão. A próxima partida da Raposa será pelo torneio continental de clubes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para conseguir a classificação direta às oitavas de final, a equipe mineira precisa vencer os dois jogos restantes e, além disso, torcer para um tropeço do Universidad Católica, do Equador. 

Não custa lembrar que o regulamento da CBF determina que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às oitavas de final de forma direta. O segundo colocado disputa um playoff contra os terceiros da Libertadores.

Comentários estão fechados.