Cruzeiro enche Diniz de opções e meia de R$ 630 milhões é a grande novidade

Apesar de viver temporada conturbada em 2024 desde que chegou, Fernando Diniz suportou à pressão da torcida e até mesmo da diretoria e acabou acertando a sua permanência no cargo de treinador para 2025. O técnico terá mais uma chance para fazer o elenco desempenhar um bom futebol, e dessa vez, contará com um time ainda mais recheado de opções.

Além das diversas contratações de peso que chegaram para integrar a equipe da Raposa esse ano, uma outra importante peça avaliada em torno de R$ 630 milhões também pode se tornar uma “boa pedida” para o Diniz. O meia Felipe Morais, que recém-assinou seu vínculo profissional, integra o grupo do time mineiro na Copinha e vem sendo acompanhado pelo técnico cruzeirense.

Com apenas 16 anos de idade, o jovem não vem chamando a atenção apenas por sua qualidade, mas também polivalência, afinal, consegue desempenhar diversas funções dentro das quatro linhas, o que nos dias atuais é algo que vem se tornando cada vez mais importante. O garoto que também já foi convocado para a Seleção Brasileira pode jogar de volante, armador e também pelos lados.

Felipe Morais integra o time do Cruzeiro na Copinha

Ainda como uma grande promessa mas já integrando o time com atletas de maior idade, Felipe foi reserva na partida de estreia do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior que aconteceu na última quinta-feira (2). O Cabuloso vencia o jogo até os 51 minutos do segundo tempo, quando levou o empate já no apagar das luzes. O gol da Raposa foi anotado pelo atacante Kaique Kenji.

Comentários estão fechados.