O Cruzeiro surpreendeu os torcedores na manhã desta quarta-feira (13) com publicação nas redes sociais e precisou explicar mistério enorme. De forma inesperada, o Cabuloso anunciou a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que assinou contrato até o final do Campeonato Mineiro e vai ser integrado ao elenco de Larcamón para despedida do futebol.
Em sua quarta passagem no clube, Moreno não disputa uma partida desde dezembro e vai começar a aprimorar a parte física para ficar a disposição do treinador. Aos 36 anos, o atacante boliviano já se despediu da seleção e agora projeta despedida do futebol de clubes.
Pelas redes sociais, o Cruzeiro explicou as motivações da contratação e recebeu apoio dos torcedores. “O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida“, escreveu no X, antigo Twitter.
“Ele merece todo o nosso carinho e gratidão! Marcelo Moreno, você é gigante, você é parte desse clube e dessa torcida!”, disse um torcedor. “Não interessa a opinião de ninguém… Você é ídolo Marcelo Moreno! Gratidão eterna”, escreveu outro. “É assim que a gente tem que tratar ídolo, bem-vindo de volta flecheiro”, finalizou outro cruzeirense.
Decisão cada vez mais próxima
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (16), contra à Tombense, no Mineirão, às 16h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Querendo ter uma vaga na final, o Cabuloso está tendo rotina de treinamentos na Toca da Raposa, comandados por Nico Larcamón.
Comentários estão fechados.