Cruzeiro encara nova disputa em busca de título internacional nesta quarta-feira (28)

Neste ano, o Cruzeiro estará de volta ao cenário nacional com a disputa da Sul-Americana. Aliás, vale dizer que o torneio passou a ter uma importância ainda maior após a eliminação da Raposa na primeira fase da Copa do Brasil

O grupo do Cruzeiro será revelado em sorteio na Conmebol no dia 18 de março. Até lá, toda a atenção celeste estará voltada para o Campeonato Mineiro. A Raposa voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. 

O Cruzeiro já está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. Porém, precisa da vitória no final de semana para garantir a melhor campanha da fase de grupos. Com isso, o time de Larcamón teria a vantagem do empate nos confrontos eliminatórios e, como se não bastasse, decidiria um eventual título em casa. 

Cruzeiro pode ser campeão nesta quarta

O fato é que a torcida celeste terá a chance de celebrar um título internacional ainda nesta quarta-feira (28). Isso porque o Cruzeiro entrará em quadra às 20h para encarar o Praia Clube, na final da Copa Sul-Americana de Basquete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que as equipes se enfrentaram na última terça (27). Ambos os times entraram em quadra já classificados para a decisão. Com um jogo consistente, o Cruzeiro venceu o rival por 74 a 64 e chega para a finalíssima invicto. 

Ainda em tempo, a disputa pelo terceiro lugar será entre o Colonias Gold e o Udec Basket. O primeiro é do Paraguai, o segundo, do Chile. As equipes também se enfrentaram na rodada passada, com vitória dos chilenos.

Comentários estão fechados.