O Cruzeiro entendeu que o calendário de partidas vai ficar muito pesado na sequência do Brasileirão e pensando no bem do jogo emitiu um comunicado nesta quinta-feira (1) para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao Flamengo. Em nota, a Raposa pediu o adiamento da partida contra o Rubro-negro, atualmente marcada para o dia 6 de novembro.
Em ofício enviado a CBF, o Cruzeiro solicitou a mudança para o dia 7 de novembro (quinta-feira). A mudança seria por que o Mineirão vai receber no dia 5 de novembro (terça-feira) o show do cantor norte-americano Bruno Mars, o que poderia inviabilizar a realização da partida no dia seguinte, por causa da grande estrutura usada no show.
Se não conseguir a mudança de data da partida, o Cruzeiro vai enfrentar o Flamengo no Independência, mas o interesse real é mudar, já que o confronto terá grande expectativa de casa cheia, com possibilidade de mais de 55 mil torcedores nas arquibancadas, gerando mais uma renda milionária ao clube celeste. No confronto do primeiro turno, no Maracanã, a Raposa perdeu de 2 a 1.
Cruzeiro enfrenta o Fortaleza na segunda-feira (5)
O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira (5) para enfrentar o Fortaleza, em Cariacica, no Espirito Santo, pela 21° rodada do Brasileirão, às 21 horas, em confronto de grande importância, que vale vaga no G4. A Raposa vem de vitória contra o Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos, enquanto o Leão venceu o São Paulo, no Castelão. Embaladas, as equipes farão grande partida.
Comentários estão fechados.