O Cruzeiro se manifestou na manhã desta sexta-feira (17), em comunicado, pela primeira vez, após receber as punições preventivas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que proibiram a Raposa e o Coritiba de terem torcida visitante no Brasileirão até que os casos acontecidos na Vila Capanema sejam julgados em primeira instância.
Em nota oficial, a diretoria do Cruzeiro disse está ciente da decisão e que vai acompanhar o caso de perto para saber dos detalhes. Ainda na nota, o clube informou que todas as partidas em casa vão acontecer sem a presença das torcidas.
“O Cruzeiro informa que teve ciência da decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta quinta-feira. De qualquer forma, estamos analisando atentamente todos os detalhes, para tomar as decisões jurídicas cabíveis e adequadas ao presente caso”, disse em nota.
A punição já vai valer para este sábado (18), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 30° rodada, às 18h30. Por conta da punição, a torcida do Leão do Pici herdou os ingressos da torcida da Raposa.
Sem vencer há seis jogos, o Fortaleza entendeu à crise vivida no clube e fez uma promoção nos preços dos ingressos, que estão sendo vendidos a partir de R$ 15,00. A ideia da diretoria do clube é encher o estádio para tentar voltar a vencer na competição.
Com Paulo Autuori no comando, o Cruzeiro não quer saber da situação e pretende estragar a festa do Tricolor. Nas últimas rodadas a Raposa perdeu para o São Paulo, Internacional e Coritiba.
Comentários estão fechados.