Cruzeiro embarca no avião para encarar time da Série B na Copa do Brasil

O Cruzeiro sofreu um duro golpe nesta temporada ao ser eliminado pelo Sousa, da Paraíba, na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. Contudo, o ano será longo e o time celeste terá tempo para se reerguer. Afinal de contas, além do Campeonato Mineiro, a Raposa ainda disputará a Série A do Brasileirão e a Sul-Americana.

Aliás, o Cruzeiro ainda terá a chance de ser campeão da Copa do Brasil, mas da categoria Sub-17. Após atropelar o Operário na primeira fase por 10 a 0, em Nova Lima, o clube estrelado avançou às oitavas de final do torneio mata-mata. 

Vale destacar, de antemão, que, no duelo contra o Operário, o atacante Cauan Baptistella foi o grande destaque do jogo, com três gols marcados. Além dele, também deixaram suas marcas André, Felipe Moraes, Pablo Santos, Davi Lucca, Rayan, Vitão e Dayvinho. 

CBF volta atrás e Cruzeiro terá novo adversário na Copa do Brasil

Inicialmente, foi divulgado que o Cruzeiro enfrentaria o América-MG nas oitavas de final. Contudo, a CBF cometeu um equívoco na montagem do chaveamento da Copa do Brasil e, na verdade, a Raposa terá um outro adversário. A saber, trata-se do Goiás. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As equipes vão se enfrentar em duelos de ida e volta. O primeiro jogo, inclusive, acontecerá na tarde desta segunda-feira (4), às 15h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o time principal do Cruzeiro voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. A volta será no final de semana seguinte, no Mineirão.

Comentários estão fechados.