Cruzeiro é surpreendido por mudança de decisão do Botafogo e precisa recalcular rota
O Botafogo finalmente aceitou a proposta apresentada pelo Cruzeiro e aceitou realizar o jogo-treino no próximo sábado (15), às 17h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após cerca de uma semana de negociações, o time alvinegro voltou atrás da decisão de não disputar o amistoso e confirmou que o confronto está marcado para o final de semana.
Num primeiro momento, a diretoria do Botafogo tinha recusado a oferta por questões de logísticas, já que não queria interromper o período de treinos no Rio de Janeiro. Em seguida, afirmou que o ideal seria não disputar o jogo-treino contra o Cruzeiro para poder dar mais tempo de trabalho ao novo treinador contratado, o português Renato Paiva, ex-Bahia.
Depois de muitas conversas, as equipes chegaram a um acordo e o jogo-treino está marcado. Vale lembrar que Cruzeiro e Botafogo foram eliminados precocemente de seus respectivos Estaduais e não terão jogos oficiais até o último final de semana do mês de março, quando será disputada a 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Botafogo confirma jogo-treino contra o Cruzeiro
“Em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Cruzeiro realizarão um jogo-treino no próximo sábado (15), às 17h, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro iniciará o Brasileirão 2025 em confronto diante do Palmeiras no dia 29/03, às 16h30, no Allianz Parque. Já a equipe Celeste receberá o Mirassol, no dia 29/03, às 18h30, no Mineirão. A atividade não terá transmissão e não contará com a presença de público“, diz a nota do Botafogo.
Comentários estão fechados.