Cruzeiro e São Paulo vão sair do Brasil para jogar nos Estados Unidos
O Cruzeiro tem trabalhado nos bastidores para realizar a sua pré-temporada, em janeiro de 2025, no exterior. O CEO de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, é o responsável por organizar a situação para que todo o elenco celeste passe algumas semanas nos Estados Unidos. Por lá, é bem provável que encontre um rival brasileiro: o São Paulo.
Assim como o Cruzeiro, o Tricolor Paulista tem atuado para fechar um acordo e disputar a pré-temporada na América do Norte. A expectativa é que o São Paulo dispute dois amistosos, sendo que as informações do portal TNT Sports mostram que o time mineiro está entre os adversários. A tendência é que os jogos aconteçam entre os dias 15 a 20 de janeiro.
Ainda durante essa viagem aos Estados Unidos, Cruzeiro e São Paulo vão tentar jogar contra um time local, de preferência que faça parte da Major League Soccer (MLS). Também não está descartada a hipótese das equipes brasileiras entrarem no torneio FC Séries, que até poucos anos atrás ficou popularmente conhecido como Flórida Cup.
Cruzeiro e São Paulo vão para os Estados Unidos em janeiro
Antes de pensar na temporada de 2025, o Cruzeiro precisa focar suas atenções nesta reta final de 2024. Além de buscar uma classificação direta para a Copa Libertadores da América através da Série A do Campeonato Brasileiro, o clube de Belo Horizonte está classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana e quer o título inédito. Os mineiros enfrentam o Lanús, da Argentina, em jogos de ida e volta.
Comentários estão fechados.