Cruzeiro e River Plate descartados: James Rodríguez foca na Itália

O futuro do meia colombiano James Rodríguez segue sendo uma incógnita. Embora esteja na mira de times sul-americanos como Cruzeiro e River Plate, da Argentina, o camisa 10 pretende seguir atuando no futebol europeu. Sem receber muitas oportunidades no Rayo Vallecano, da Espanha, o jogador teria sido sondado por uma grande equipe da Itália: a Lazio.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, James Rodríguez não está satisfeito no Rayo Vallecano, já que soma apenas cinco jogos desde que foi contratado, sem ter marcado gols ou anotado assistências. Por conta dessa falta de espaço, o astro da Seleção da Colômbia entende que seria bom deixar a Espanha para viver sua primeira experiência na Itália.

James Rodríguez tem vínculo com o clube da La Liga apenas até junho do ano que vem, ou seja, a partir de janeiro de 2025 já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe para se tornar um reforço sem custos. No entanto, não está descartada a hipótese do meia rescindir o acordo com o Rayo Vallecano antes do término do contrato para ficar livre no mercado logo de uma vez.

Cruzeiro e River Plate são informados sobre James Rodríguez

A contratação de James Rodríguez foi assunto nos bastidores da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, embora a diretoria do Cruzeiro não tenha iniciado as conversas pela contratação do jogador. Aos 33 anos, o atleta tem sido ‘acusado’ de fazer corpo mole nos clubes e demonstrar todo o seu potencial técnico apenas quando está à serviço da Seleção do seu país.

Comentários estão fechados.