O Cruzeiro terá uma sequência dificílima de jogos pela frente, o que torna a vitória contra o Cuiabá, no próximo sábado (14), ainda mais crucial. De antemão, vale lembrar que os times vão se enfrentar na última partida da 26ª rodada. A bola rolará na Arena Pantanal às 21h.
Logo após o duelo contra o Dourado, o Cruzeiro fará dois clássicos. O primeiro deles será contra o Flamengo, no Mineirão. A partida ficará marcada pela estreia de Tite no time e, ao que tudo indica, pela volta de Arrascaeta como titular. Este jogo acontecerá apenas no dia 19 de outubro, uma quinta-feira, às 19h.
Como se não bastasse, depois de enfrentar o Flamengo, o Cruzeiro fará o primeiro clássico contra o Atlético-MG na Arena MRV, novo estádio do clube. O confronto será disputado em 22 de outubro, domingo, às 16h, em jogo da 28ª rodada do Brasileirão.
Vale destacar que o Atlético estava invicto na Arena, mas perdeu para o Coritiba, no último domingo (8), de virada, por 2 a 1. Com o resultado, o Coxa deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro recebe notícia importante sobre o clássico
O fato é que a diretoria do Atlético-MG tornou uma decisão importante em relação ao clássico contra o Cruzeiro. A saber, o alvinegro planeja ter a presença da torcida celeste no confronto. A única condição para impedir a entrada de visitantes seria uma determinação específica da Polícia Militar.
Ainda em tempo, não custa dizer que o Atlético ainda não conseguiu encher a Arena, que tem capacidade para aproximadamente 45.000 torcedores. Até o momento, o maior público foi na partida contra o Botafogo, mais de 31 mil presentes, sendo dois mil botafoguenses.
Comentários estão fechados.