Cruzeiro e Flamengo se enfrentam pelo Brasileirão 2024 nesta terça (19); saiba como assistir

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (19) pelo Brasileirão, pela 2° rodada do Feminino no estádio Luso-Brasileiro, às 20h30. Em busca de recuperação após resultados negativos, as duas equipe terão pela frente um grande desafio. Os milhões de torcedores estão curiosos para saber como fazer para assistir o confronto.

Com início previsto para às 20h30, a partida entre Flamengo e Cruzeiro será transmitida pelo canal SporTV, sem transmissão em canal aberto. O Flamengo vem de uma derrota amarga contra o Palmeiras, enquanto o Cruzeiro conseguiu um empate com o São Paulo. Ambos precisam do resultado para começar boa sequência após uma primeira rodada ruim.

Provável escalação do Flamengo: Gabi Barbieri, Monalisa Belém, Daiane Santos, Day Silva, Gisseli, Jucinara Paz, Thaisa Moreno, Duda Francelino, Giovanna Crivelari, Darlene Reguera e Cristiane. Treinador: Maurício Salgado.

Provável escalação do Cruzeiro: Taty Amaro, Isabela Fernandes, Vitória Calhau, Camila Ambrósio, Ana Clara, Mariana Pires, Maiara Lisboa, Rafa Andrade, Gaby Soares, Byanca Brasil e Marília. Técnico: Jhon Urias.

  • Local: Luso-Brasileiro
  • Horário: 20h30, 19 de março
  • Transmissão: SporTV

Cruzeiro contratou Moreno por valor milionário

Com passagens pelo clube em 2008, 2014 e 2020, Moreno vem para o clube com o objetivo de se despedir do futebol. Nas passagens recentes, o Cabuloso deixou em aberto valores milionários com o centroavante, onde a diretoria vai aproveitar a oportunidade para quitar parte dos débitos, que hoje estão na casa dos R$ 32 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo o jornalista Jaeci Carvalho, Moreno quer pendurar as chuteiras em junho de 2024. “O Marcelo Moreno me disse: ‘Jaeci, eu estou programando a minha despedida do futebol no Cruzeiro para junho. Se o Cruzeiro quiser fazer minha despedida, será maravilhoso.

Comentários estão fechados.