Cruzeiro e Flamengo estão enfrentando o mesmo problema com time gaúcho

Rivais no Campeonato Brasileiro e também de final de Copa do Brasil, Cruzeiro e Flamengo estão juntos passando por uma mesma situação problemática envolvendo clube gigante do Rio Grande do Sul. Durante o evento Summit CBF Academy, o GE conversou sobre essa situação com o presidente do clube envolvido.

O Internacional de Porto Alegre vem recebendo recentemente duras acusações e cobranças referentes a dívidas que possui com Cruzeiro e também com o Flamengo. Primeiramente, a Raposa alega que até hoje não recebeu o pagamento previsto pela transferência de Wesley, que deixou o clube mineiro em direção ao Colorado no início do ano.

Como se já não fosse problema o suficiente para o clube gaúcho, também recebeu cobranças do rubro-negro carioca, que também reclama do atraso no pagamento de uma das parcelas pela venda do volante Thiago Maia. Enquanto o clube mineiro cobra valores em torno de R$ 7 milhões, o Fla alega ter que receber 250 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão).

Presidente do Internacional se posicionou sobre cobranças

Durante o evento Summit CBF Academy, realizado na última terça-feira (26) no Hotel Tivoli, em São Paulo, o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, foi procurado pelo GE para se pronunciar sobre a polêmica das dívidas referentes a Wesley e Thiago Maia. O mandatário afirmou que as tratativas de resolução já estão em andamento e deu a justificativa com base nos acontecimentos trágicos no Rio Grande do Sul em 2024.

“Todos os pagamentos estão sendo reorganizados. Todos sabem, não é novidade, do momento que passamos no Rio Grande do Sul e a prioridade que tínhamos de recuperar o nosso patrimônio. Precisamos reorganizar os pagamentos. Nada fora do normal. Tivemos um imprevisto. Temos uma relação muito boa (com os clubes). Estamos equacionando para dar a tranquilidade que será honrado”, disse.

Comentários estão fechados.