Cruzeiro é eliminado de mais uma competição, desta vez para o Fluminense

O Cruzeiro não está tendo uma semana fácil, foi eliminado de mais uma competição e agora o adversário da vez foi o Fluminense. Depois de cair na primeira fase da Copa do Brasil após perder para o Sousa-PB por 2 a 0, o clube caiu nas quartas de final para o Tricolor Carioca na Alcans Cup Sub-15 com derrota por 1 a 0, com gol do garoto Gabriel José.

Vencedor do confronto, o Fluminense enfrenta o Novorizontino na semifinal da competição. Pela Copa do Brasil, o Cabuloso enfrentou gramado pesado e cenário com muitas chuvas ao ser eliminado para o Sousa-PB, que teve dois gols do atacante Danillo Bala, na reta final da partida.

Após a eliminação, o Cruzeiro não conseguiu escapar das provocações. Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, mandou recado ao Cabuloso e ao empresário Ronaldo Fenômeno, onde fez brincadeiras, mas demonstrou respeito ao adversário.

“Falar de Ronaldo é difícil, um ídolo de todo mundo. Pra mim, o maior jogador do futebol depois do Pelé. Ele poderia ter vindo (A Paraíba), ficou a tristeza”, disse, em entrevista à Itatiaia. Pela classificação, o Sousa recebeu R$ 750 mil da CBF. “Consiga uma SAF pro Sousa, time enxuto, não deve a ninguém, tem um terreno. Vem investir aqui também. O recado é esse”, brincou o dirigente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, o presidente afirmou que o Cruzeiro errou na logística para a partida, já que poderia ter ficado em Juazeiro do Norte, no Ceará, mas preferiu Campina Grande, na Paraíba. “O Cruzeiro tem torcida em todo o Brasil, mas poderia ter se aproximado mais da cidade. Em vez de ficar em Campina Grande, vai em Juazeiro, que é melhor, lá tem campo para treinar, hotel, faz reconhecimento do gramado. Teve parte da imprensa um menosprezo com a cidade, com o clube. Tem que ser mais humilde. Na vida, o castigo vem à cavalo”, disparou.

Comentários estão fechados.