Cruzeiro e Atlético são provocados por representante do América-MG

Cruzeiro e Atlético-MG, os dois principais clubes de Minas Gerais, estão disputando a Série A em 2024, mas acabaram sendo provocados por representante do América-MG, que vai disputar a Série B após fazer campanha vexatório no Brasileirão de 2023. A situação aconteceu em programa da TV Alterosa, quando o torcedor do Coelho usou versão da cantora Ludmilla para provocar os rivais.

“Sai, sai, sai da minha frente. Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente”, cantou Fernanda Cunha, representante do América na Bancada Democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa. A situação aconteceu em provocação aos rivais por que o América tem a melhor campanha do Campeonato Mineiro até o momento.

“O América está lá assim, tipo Ludmilla. Sai da minha frente. Está lá em cima, é líder. Athletic e Patrocinense podem pontuar aí, porque estão longe do América. Então Athletic pode ganhar do Atlético e o Patrocinense pode ganhar do Cruzeiro que o América segue sendo líder”, provocou Fernanda Cunha.

Com cada grande em um grupo, o Campeonato Mineiro vem sendo positivo para o Cruzeiro, que disputou três partidas e tem duas vitórias e um empate. Na última rodada, venceu o Galo por 2 a 0, na Arena MRV, consolidando o novo estádio do rival como um ambiente confortável para o Cabuloso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nessa sexta-feira (9), contra a Patrocinense, no Mineirão, às 16h30. O técnico Nicolás Larcamón finalizou a preparação da equipe na manhã de hoje (8), na Toca da Raposa. A lista de relacionados deve ser divulgada ainda essa noite.

Comentários estão fechados.