Cruzeiro e Atlético recebem péssima notícia enquanto Vasco consegue o que poucos imaginavam
Cruzeiro e Atlético-MG estavam desavisados e receberam uma péssima notícia nesta quarta-feira (15). A saber, de acordo com uma nova pesquisa realizada em parceria da CNN/Itatiaia/Quaest, o Vasco cresceu e tomou as posições de Raposa e Galo no ranking de maiores torcidas do Brasil.
No penúltimo levantamento, em 2023, o Vasco contava com 4% da torcida, contra 5% dos rivais de Minas Gerais. Bom, a situação, literalmente, se inverteu. Agora, o Cruzmaltino tem 5% , enquanto Cruzeiro e Atlético estão com 4%.
Destaca-se, contudo, que esta alteração está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 1.4 ponto percentual para mais ou para menos.
A pesquisa entrevistou um total de 6.373 pessoas, das quais 5.023 foram entrevistas aprofundadas com torcedores de 278 cidades, além de 714 jovens com idades entre 7 e 15 anos. As entrevistas foram conduzidas entre 27 de abril e 1º de maio de 2024.
Cruzeiro e Vasco em nova disputa fora de campo
Ainda em tempo, não custa lembrar que Cruzeiro e Vasco podem travar uma outra batalha fora de campo. Isso porque ambas as equipes estariam interessadas na contratação do meio-campista brasileiro Philippe Coutinho, do Aston Villa, da Inglaterra.
O jogador tem contrato assinado até 2027, mas não está nos planos do clube inglês para a próxima temporada. Além disso, Philippe Coutinho não descarta uma volta ao Brasil, já que ainda sonha com a chance de vestir a camisa da Seleção. A janela internacional de transferências está fechada e só será aberta no próximo dia 10 de julho.
Comentários estão fechados.