Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam na próxima fase do Campeonato Mineiro?

O Cruzeiro garantiu vaga na semifinal do Campeonato Mineiro de 2024 ao vencer o Pouso Alegre no final de semana passado, em Uberlândia, por 2 a 0. Agora, o time de Nicolás Larcamón entrará em campo na busca pela melhor campanha da fase de grupos. 

Para isso, o Cruzeiro precisa vencer o Uberlândia no próximo sábado (2), às 16h30, no Mineirão. Além da Raposa, América e Tombense também estão garantidos na próxima fase. O Atlético-MG, por sua vez, tem tudo encaminhado, mas ainda a matemática não nos permite cravar o Galo na semifinal.

Tudo será decidido no próximo final de semana. Cruzeiro, América e Tombense lutam para ter a melhor campanha da primeira fase. Isso dará ao clube o direito de jogar por dois resultados iguais no mata-mata e, ainda mais importante, decidir os jogos em casa. 

Para o Cruzeiro, basta uma vitória simples sobre o Uberlândia no sábado para o time se postular com a melhor campanha. Aliás, vale lembrar que Nicolás Larcamón prometeu força máxima no duelo. 

Cruzeiro e Atlético podem se enfrentar na próxima fase?

Cruzeiro e Atlético-MG podem sim se enfrentar na semifinal do Campeonato Mineiro. Porém, a chance disso acontecer é muito baixa. A saber, o América teria que vencer o Tombense, em Tombos. O Cruzeiro não poderia vencer o Uberlândia, e o Galo teria que se classificar em primeiro do Grupo C.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, se o Cruzeiro vencer o Uberlândia no Mineirão, já estará certa a semifinal entre Raposa e Tombense. O América, desta forma, enfrentaria o Atlético-MG na outra chave do Estadual.

Comentários estão fechados.