Cruzeiro e Atlético estão tendo problemas com Palacios

Cruzeiro e Atlético-MG, arquirrivais em Belo Horizonte, estão tendo problemas com Palacios, porém, não com o mesmo. Do lado da Raposa, o lateral-direito Helibelton Palacios é uma pendência a ser resolvida. 

O jogador chegou ao clube ainda durante a temporada do ano passado, mas nunca rendeu em campo. A tendência é que o lateral seja negociado na próxima janela de transferências, a ser aberta em julho. No momento, o Coritiba é o principal interessado na contratação do atleta. 

A ideia do Coxa é assinar com o jogador um contrato de empréstimo, válido durante a Série B do Brasileirão de 2024. O lateral tem vínculo com a equipe mineira até dezembro do ano que vem, mas não faz parte dos planos de Fernando Seabra. 

Assim como o Cruzeiro, Atlético sofre com Palacios

Do lado do Atlético-MG, a grande questão está em torno do atacante colombiano Brahian Palacios. Para se ter apenas uma ideia, nesta segunda-feira (20), ele completou 75 dias sem entrar em campo, ou seja, ainda não estreou com as cores da camisa alvinegra. 

Anunciado pelo Galo no início do ano, o atacante chegou ao clube com certa expectativa da torcida. No entanto, logo no início de sua passagem pelo Atlético, o jogador sofreu com lesão, passou por uma troca de treinador e ainda sonha com uma oportunidade no time. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sob o comando de Gabriel Milito, Palacios foi relacionado no dia 24 de abril para o duelo contra o Peñarol, na Arena MRV, pela Libertadores. Naquele jogo, foi opção no banco, mas sem ser utilizado. Isso tem se repetido nas últimas partidas

Comentários estão fechados.